#movimentocomentemais

Ontem no twitter, meio que boiando ainda, vi a seguinte tag disparada pelo @sacolaphyna “#movimentocomentemais ‘para as leitoras que visitam mais não comentam'”.

Acheii suuper legal e interessante e dei RT. Hoje, quando acordei para minha leitura de blogs matinal (kkk aloka!) dei de cara com este post no Tpm Moderna. E claro entrei também no Blog das Gurias com um post parecido.

Então decidi, continuar aderindo a campanha do COMENTE MAIS!

“Todas nós (nós, isso me inclui) por muitas vezes entramos nos blogs, lemos um post, achamos interessante, mas por algum motivo simplesmente não comentamos.

Sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!” PS. texto adaptado do Blog das Gurias e do Tpm Moderna

Então vamos fazer parte!

Beiijos

Anúncios

Uma resposta

  1. os comentários surgem naturalmente, não precisa de uam campanha chata assim. Com assuntos interessantes, as leitoras irão interagir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: