Compras….e esmalte do fds!

Olá meninas, td bem com vcs?

Sei que ando meio sumidinha aqui mais foi por um bom motivo, fui as compras!!!! kkkk já não tinha muitas opções pra mostrar pra vcs então fui as compras essa semana passada.

Clica que aumenta!

Tudo bem que que não foram as coooommmpras, me contive um pouco! Comprei esmaltes: Ana Hickmann (AH), Mohda, Hits da Speciallita ambas as marcas ainda não tinha nenhum esmalte. Achei mais um Top Beauty, eu tenho uma sorte danada toda vez que vou comprar esmaltes Top Beauty só tem os que eu já tenho e linha de tratamento (um dia compro pra experimentar).

Comprei um Casco de Cavalo da Maru, as minhas unhas ainda estão muito fracas mesmo de férias da escola, e um Top Coat o roxinho da Super Pérola.

Me contive muuuuiiiito pra comprar esmaltes porque a maleta que eu guardava estava muuuito pequena até que achei essa belezura aqui!

Ela é assim…gigante! cabe tuudo, até a bendita toalhinha que eu uso pra fazer as unhas!

Esse fds, como não podia ser diferente já experimentei 2 esmaltinhos que comprei, e como todo fds toda minha família se reune na casa do meu avô, resolvi fazer as unhas lá…passei o 208 da Hits.

Um laranja fofinho, eu acho que ele parece mais laranja, é uma cor difícil de pegar para fotografar ficou assim com duas camadas e sem top coat.

Como minha família tava toda reunida, minha prima mais nova a Giovanna pediu, na verdade quase chorou, para que eu pintasse as unhas dela, como eu não consigo negar nada pra criança ainda mais uma de 3 anos ia passar nas unhas dela só base, como as vezes eu faço mais ela queria porque queria pintar de rosa e o resultado foi esse:

Ela escolheu o Hits 203 fosco, como ela é criança passei só uma mão…depois claro que vou usar e mostro pra vocês! Essa cor é horrível pra fotografar, você não consegue achar luz que pegue a cor direitinho.

Hoje já to usando outro…o 208 é uma graça mais enjoei rápido dele…to usando o Hits 378 mais não gostei dele não…ele é fosco mas passei o roxinho da Eliana.

Tem alguma coisa nesse azul…achei ele linnndo no vidrinho mais nas unhas….não me agradou não!

Bom meninas…acho que é isso! AHHHH… quarta-feira fizemos 2 meses de Viciadas!

Beiijoss

Ps. A tag de quarta (Eu quero te ouvir) ainda está de pé, se ninguem mandar email mostrando as unhas ou contando algo interessante ou importante tiro a tag do ar, ok!?

Uma resposta

  1. […] vim mostrar aqueeele esmalte que minha prima de três anos pediu pra usar, que falei aqui,então resolvi testar. Olha o […]

Deixe um comentário

