Hits 203 cremoso fosco

Hey Ladies…

Gostaram das fotos da Beauty Fair? Bom se que muitas não ficaram boas…mais tentei registrar de tudo um pouquinho pra vocês.

Hoje vim mostrar aqueeele esmalte que minha prima de três anos pediu pra usar, que falei aqui,então resolvi testar. Olha o resultado:

Lembrando que tentei ao maximo mostrar a cor, fiel mesmo, mias não deu mutio certo. Esse esmalte não é totalmente fosco….mais também não é totalmente cremoso, é um meio tremo. Ele é aquele fosco com aspecto meio engordurado.

Não consegui ficar mais de 2 dias com ele na unha. Serio. Quando passei ele nas unhas (duas camadas) me senti daquele jeito – apaga a luz que eu to chegando!! – ele ofusca a visão, minhas alunas amaram…mais eu detestei. Pensei em usar mais uma vez só que dessa vez ao invés de passar duas camadas passar uma só, só que isso só vai acontecer no meu sonho, por que com uma camada só fica – obviamente – manchado.

Bom que sabe um dia eu gosto dele de verdade nas unhas.

Beiijos

Deixe um comentário

