Doce orgulho Risqué

Vocês sabem, né, como eu não gosto de esmalte vermelho na unha…mais me deu um negócio esses dias e quis por que quis passar esmalte vermelho…e passei.

Duas camadas e ficou uma graça..só que não durou nada né..

Eu tenho o dom de fazer esmalte descascar em dois dias.

E vocês gostam de esmalte vermelho?

Beijoos

#eurepitoesmaltes para a Copa!!

Meninas, sei que não vão acreditar na minha pessoa mais tudo que falo é a pura verdade..meu pc zicou de novo..mais agora parece que resolveu funcionar…a Jana tomou chá de sumiço, por isso ESTOU A PROCURA DE UMA COLABORADORA!!!

Bom como hoje tinha jogo do Brasil (que diga-se de passagem que quase mata um do coração de nervoso, mais conseguimos ganhar o que foi ótimo….e o Macion tá de parabéns aqueel gol foi muiito merecido..) resolvi pintar as unhas de verde e amarelo…mais não tive tanta coragem a assim e resolvi repitir é porque eu já tinha usado e não tinha postado o Menta da Risqué.

Para dar uma graça fiz florzinhas (que é a única “nail art” que eu sei consigo fazer) com o Leblon da Top Beauty e o Lápis Lazuli da Risqué e duas camadas do Menta. Bom o Menta não me agradou de jeito nenhum, dá primeira vez que eu usei encheu de bolinha fora que tava suuuuper grosso. Desta vez aconteceu a mesma coisa..por isso não estou muito orgulhosa dessas unhas não.

Como minha mãe tá adorando a ideia do blog, claro tá contando aos sete ventos, resolvi adotar as unhas dela rsrsrsrsrs então a mamis tá fazendo parte do blog mais só com as unhas…

Hoje ela passou o Oberon da BU.

Esse esmalte é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! tem a cobertura perfeita…fora aqueles microbrilhinhos fofos..mamis passou só UMA camada.

Meninas do meu coração rezem pelas parcerias que estou quase conseguindo darem certo…assim teremos muuuuuuuuiiiiittttaaaasss novidades aqui no blog.

Beiijos

Esmaltes dessa semana…e que semana

Meninas, minha net já voltou! Aleluia irmãos! Os trabalhos e as provas da facu também terminaram, já to me organizando com as coisas da escola. As atividades do blog voltaram ao normal!!

Tenho um novidade, fechamos nossa primeira parceria..uhlhuluhlulhuh com a Merheje, mais isso vi ser assunto pra outro post! e digo mais  tem outras caminho!!.

Bom essa semana temos duas participações especiais!! A primeira é da Nail Art de uma aluna minha, fiquei tão encantada com o que ela fez na unha, tudo bem que é uma nail art até simples para algumas que já vimos por ai…mais como eu NÃO consigo fazer acho liiindo quem consegue.

Estas são as unhas da minha aluna Karen. Não ficou uma graça!?

Bom durante essa semana, enquanto minha unhas ainda sobreviviam ao giz, eu estava com este esmalte.

Bom, esta cor eu cheguei misturando o Amor Perolado da Guga com o Polar da Big Universo. Por mais que o Amor seja um vermelho perolado bonito, eu não sou fã de vermelhos preferi misturar e gostei do resultado, ficou parecido com um da linha da Penelopé Charmosa da Risqué (fiquei com preguiça de procurar #fato).

Bom a segunda participação especial dessa semana é a minha Mamis. Hoje fomos ao pet shop (salão) arrumar cabelos e unhas. Esta semana o escolhido pela minha mãe foi o Canoa da Impala.

O Canoa é um laranja avermelhado, mais liindo que eu já vi! Fiquei doida pra usar, mais não agora vocês vão entender o porque.

Achei que ficou uma graça nas unhas da minha mãe, e não é por que é minha mãe não mais as unhas delas são lindas  e ficaram perfeitas assim, foi preciso apenas de duas camadas pra ficar neste tom.

Bom hoje estou usando uma misturinha. Fiquei feliz com o resultado final mais não nessas unhas. Queria uma cor diferente e cheguei nisto aqui:

Com uma camada de Diamante Roxo da Risqué Jóias Mistícas e uma camada de Lua da Impala, que nem sei se fabrica mais…dá uma olhada no vidrinho pra ver como o esmalte é velho…

Mais uma vez minhas unhas estão no cotoco, o que eu detesto. Mais já não sei o que fazer…mudar a alimentação não é a única saída para isso e a base “milagrosa” (que já não tá mais funcionando) da Risqué e nada estão sendo a mesma coisa. Vou ter que testar outra coisa, o problema é o que…pois já havia testado a base da Avon com fibras e não adiantou muita coisa.

Agora é procurar, testar e ter paciência…

Beiijos

Misturinhas

Meninas Bom Dia!

Desculpem o meu sumiço..mais é que fds eu não tenho vida né, tenho que trabalhar na escola o dia inteiro (sou bolsista na facu, por isso sofre Isaura..kkkkk), e consegui um emprego…bom ainda não comecei por causa de uns docs que preciso da facu e ainda não ficaram prontos. Mais enquanto eu não me organizo direito com os horarios, vamos ao post de hoje, que vai ser looongo.

Lembram-se que eu tinha prometido as misturinhas, bom vamos a elas!

A primeira (*-*) misturinha que eu fiz foi essa aqui:

Eu chamei de Obsession Shine, porque misturei o obsessão e o silver shine vocês vão entender melhor abaixo.

Imagine que esse é o vidrinho que você vai fazer a misturinha:

Ps. é obSessão, acho que na hora eu tava com fome e comi o S, kkkk aloka!

Porque o Obsessão e não outro roxo?

Porque o obsessão é um roxo beeeem fechado, pra fazer essa misturinha é necessário um assim pra chegar no tom.  Se você fizer com um roxo mais aberto o tom do lilás não será o mesmo, e além de ser um lilás mais perto do roxo vai ficar um lilás muito parecido com o que você encontra por ai.

Porque o Silver Shine?

Porque ele tem os famosos brilhinhos, então além de ser esse lilás lindo, que vai ficar assim por causa da mistura dos 3 esmaltes (sim porque o silver shine tem um fundo branco) vai ter os brilhinhos. Não me recordo de nenhum lilás por ai assim. Não vai nem precisar daquela cobertura de reflexos da Colorama.

Próxima Misturinha! Esse eu ainda não dei nome, na verdade é pra fazer um tom parecido com o esmalte da Christine Fernandes que eu vi no Unha Bonita, que era o Tropical Temptation da Revlon.

Só que ficou parecido mais tem uma graaande diferença, que eu achei que ficou fofis!

Imagine que esse é o vidrinho que você vai fazer a misturinha:

Porque o Amor?

Amor é um esmalte da marca Guga, usei ele porque além do tom de laranja,que é essencial pra chegar no tom coral,ele tem reflexos dourados a grande diferença do da Revlon.

Porque o Ipanema?

Na verdade, não precisa ser necessariamente o Ipanema precisa ser um esmalte rosa neon. Porque o Tropical Temptation é um coral que tem um toque de neon e é justamente por isso que precisa ser um esmalte rosa,pra chegar junto com o laranja no coral, e neon para dar um toque a mais.

Porque o Polar?

Simples, para equilibrar a cor.

E, esse * ?

Coloquei esse asterisco pra deixar um espaço no vidrinho, as vezes não chega no tom (essa misturinha é mais dificil de chegar na cor, nada que a persistência não ajude!) talvez precise por mais rosa ou mais laranja, e tbm fica mais fácil de misturar.

Não se esqueçam de por um parafusinho de aço inoxidavel para misturar melhor, ou você pode “bater” com o vidrinho na mão para misturar.

Essas misturinhas eu tinha feito a algum tempo, dividi opiniões com essas cores.

E vocês o que acharam? Vão experimentar alguma das 2 misturinhas?

Beiijos

Tudo de Graça!

Gente olha o que eu vi hj no Msn Moda…nem quero participar do Clube..hauhuahuahau

O Clube Amostra Grátis é uma nova forma de pesquisa de mercado e funciona da seguinte forma: as empresas fornecem amostras e os clientes associados pegam essas amostras juntamente com um questionário sobre os itens, perguntando sobre a qualidade, o preço, a embalagem e etc.

A loja inaugurou ontem! Para saber mais..leia Aki http://msn.lilianpacce.com.br/home/clube-amostra-gratis-inaugura/

Beiijos

Hello world!

Hey Girls!

Depois de muiito pensar, decidi fazer um blog sobre meu vício (saudável) que é esmaltes!

Sei que tem muuuiiitos blogs sobre o assunto, mais acho que nunca é demais!rsrsrsr então decidi dividir esse meu vício…que na verdade mais parece um hobby…kkk

Então vim mostrar os esmaltes que eu usei semana passada, o Lápis Lazuli e o Pedra Granada ambos da Risqué. Da semana passada? Sim pq os dessa semana são misturinhas que depois eu dou a receita, ok!?

O  Lápis Lazuli que faz parte da nova linha Jóias Místicas é fantasticoooo! Ele fica lindo na unha, cobertura perfeita passei apenas duas camadas. E para dar uma graça no anelar passei o Colombina da Top Beauty (um dos poucos 3 que achei).

O Pedra Granada não me chamou atenção, tanto quanto, o Lápis Lazuli (que são da mesma coleção). Não que ele fique feio na unha, eu que não sou muito fã de tons de vermelho. Ficou assim com apenas duas camadas.

Com esse dois eu tive um único problema, a durabilidade. Não que eles descascem muito rápido da unha, o que acontece é que como são mattes (foscos), depois de uns 2 dias começam a ficar com um aspecto engordurado.

Foi isso a única coisa que me chateou, mais para resolver isso ou vc passa um top coat ou o matte plus da BU.

Beiijos

Ps: No próximo post 3 ” misturinhas” Atóron to périgon!