Compras….e esmalte do fds!

Olá meninas, td bem com vcs?

Sei que ando meio sumidinha aqui mais foi por um bom motivo, fui as compras!!!! kkkk já não tinha muitas opções pra mostrar pra vcs então fui as compras essa semana passada.

Clica que aumenta!

Tudo bem que que não foram as coooommmpras, me contive um pouco! Comprei esmaltes: Ana Hickmann (AH), Mohda, Hits da Speciallita ambas as marcas ainda não tinha nenhum esmalte. Achei mais um Top Beauty, eu tenho uma sorte danada toda vez que vou comprar esmaltes Top Beauty só tem os que eu já tenho e linha de tratamento (um dia compro pra experimentar).

Comprei um Casco de Cavalo da Maru, as minhas unhas ainda estão muito fracas mesmo de férias da escola, e um Top Coat o roxinho da Super Pérola.

Me contive muuuuiiiito pra comprar esmaltes porque a maleta que eu guardava estava muuuito pequena até que achei essa belezura aqui!

Ela é assim…gigante! cabe tuudo, até a bendita toalhinha que eu uso pra fazer as unhas!

Esse fds, como não podia ser diferente já experimentei 2 esmaltinhos que comprei, e como todo fds toda minha família se reune na casa do meu avô, resolvi fazer as unhas lá…passei o 208 da Hits.

Um laranja fofinho, eu acho que ele parece mais laranja, é uma cor difícil de pegar para fotografar ficou assim com duas camadas e sem top coat.

Como minha família tava toda reunida, minha prima mais nova a Giovanna pediu, na verdade quase chorou, para que eu pintasse as unhas dela, como eu não consigo negar nada pra criança ainda mais uma de 3 anos ia passar nas unhas dela só base, como as vezes eu faço mais ela queria porque queria pintar de rosa e o resultado foi esse:

Ela escolheu o Hits 203 fosco, como ela é criança passei só uma mão…depois claro que vou usar e mostro pra vocês! Essa cor é horrível pra fotografar, você não consegue achar luz que pegue a cor direitinho.

Hoje já to usando outro…o 208 é uma graça mais enjoei rápido dele…to usando o Hits 378 mais não gostei dele não…ele é fosco mas passei o roxinho da Eliana.

Tem alguma coisa nesse azul…achei ele linnndo no vidrinho mais nas unhas….não me agradou não!

Bom meninas…acho que é isso! AHHHH… quarta-feira fizemos 2 meses de Viciadas!

Beiijoss

Ps. A tag de quarta (Eu quero te ouvir) ainda está de pé, se ninguem mandar email mostrando as unhas ou contando algo interessante ou importante tiro a tag do ar, ok!?

Misturinha Laranjão!

Hey ladies!!! Como vcs estão…!?

Sei que prometi no twitter que iria postar na sexta….mais acabei me empolgando fazendo outras coisas que nem deu tempo 😦 Mais estou aqui para mostrar o que aprontei na sexta.

Atendendo a pedidos (apesar que não é assim um grannnde novidade o que eu vou mostrar) outra misturinha…

Sempre quiz tentar usar um esmalte laranja…mais assim daqueles tipo “Oi chegueiii!!!” então inventei uma misturinha laranja neon com o Leblon e Ipanema da Top Beauty a trocentos mil anos atras….pra variar não gostei do resultado!

Quando comprei o Amor pensando na misturinha do Tropical Temptation, que diga se de passagem ficou uma graça!, resolvi encrementar a mistureba laranja neon pra ver se melhorava….e…melhorou! Olha o resultado:

Com a junção do Amor da Guga deu uma quebrada, de leve, no neon e acrescentou os brilhos lindos! que tem (aqueles que eu falei aqui que davam a diferença do Trpoical Temptaion).

Como eu fiz? Imagine que esse é o vidrinho de esmalte:

Não se esqueçam de por um parafusinho de aço inoxidavel para misturar melhor, ou você pode “bater” com o vidrinho na mão para misturar.

Quem vai experimentar…?

Beiijos

Ps¹. Não esqueçam de continuar participando da enquete!

Ps².Sei que um dos pedidos da enquete é melhor resolução nas fotos…sei disso…sei que preciso melhorar, mas tenham um pouco de paciencia comigo, eu tiro as fotos com meu cel, e como funcionario do estado demora pra receber, não tenho como fazer milagres, por enquanto.


Misturinhas

Meninas Bom Dia!

Desculpem o meu sumiço..mais é que fds eu não tenho vida né, tenho que trabalhar na escola o dia inteiro (sou bolsista na facu, por isso sofre Isaura..kkkkk), e consegui um emprego…bom ainda não comecei por causa de uns docs que preciso da facu e ainda não ficaram prontos. Mais enquanto eu não me organizo direito com os horarios, vamos ao post de hoje, que vai ser looongo.

Lembram-se que eu tinha prometido as misturinhas, bom vamos a elas!

A primeira (*-*) misturinha que eu fiz foi essa aqui:

Eu chamei de Obsession Shine, porque misturei o obsessão e o silver shine vocês vão entender melhor abaixo.

Imagine que esse é o vidrinho que você vai fazer a misturinha:

Ps. é obSessão, acho que na hora eu tava com fome e comi o S, kkkk aloka!

Porque o Obsessão e não outro roxo?

Porque o obsessão é um roxo beeeem fechado, pra fazer essa misturinha é necessário um assim pra chegar no tom.  Se você fizer com um roxo mais aberto o tom do lilás não será o mesmo, e além de ser um lilás mais perto do roxo vai ficar um lilás muito parecido com o que você encontra por ai.

Porque o Silver Shine?

Porque ele tem os famosos brilhinhos, então além de ser esse lilás lindo, que vai ficar assim por causa da mistura dos 3 esmaltes (sim porque o silver shine tem um fundo branco) vai ter os brilhinhos. Não me recordo de nenhum lilás por ai assim. Não vai nem precisar daquela cobertura de reflexos da Colorama.

Próxima Misturinha! Esse eu ainda não dei nome, na verdade é pra fazer um tom parecido com o esmalte da Christine Fernandes que eu vi no Unha Bonita, que era o Tropical Temptation da Revlon.

Só que ficou parecido mais tem uma graaande diferença, que eu achei que ficou fofis!

Imagine que esse é o vidrinho que você vai fazer a misturinha:

Porque o Amor?

Amor é um esmalte da marca Guga, usei ele porque além do tom de laranja,que é essencial pra chegar no tom coral,ele tem reflexos dourados a grande diferença do da Revlon.

Porque o Ipanema?

Na verdade, não precisa ser necessariamente o Ipanema precisa ser um esmalte rosa neon. Porque o Tropical Temptation é um coral que tem um toque de neon e é justamente por isso que precisa ser um esmalte rosa,pra chegar junto com o laranja no coral, e neon para dar um toque a mais.

Porque o Polar?

Simples, para equilibrar a cor.

E, esse * ?

Coloquei esse asterisco pra deixar um espaço no vidrinho, as vezes não chega no tom (essa misturinha é mais dificil de chegar na cor, nada que a persistência não ajude!) talvez precise por mais rosa ou mais laranja, e tbm fica mais fácil de misturar.

Não se esqueçam de por um parafusinho de aço inoxidavel para misturar melhor, ou você pode “bater” com o vidrinho na mão para misturar.

Essas misturinhas eu tinha feito a algum tempo, dividi opiniões com essas cores.

E vocês o que acharam? Vão experimentar alguma das 2 misturinhas?

Beiijos

Swatches antigos

Olá meninas!!!

Vcs juram que não me matam!? é que esse fds e esse começo de semana estão um tanto quanto conturbados. (eu to correndo com um trabalho da facu pra entregar hj, e estou fazendo vááááárias parceirias legais para nós).Então não tive tempo de fazer o post das misturinhas, mais pode marcar que assim que tiver tudo tranquilo mostro o passo-a-passo delas, ok!?

Então vamos ao que interressa…

Lembra no último post que eu falei que só encontrei 3 produtos Top Beauty? então achei mesmo, sem brincadeira só os 3 perdidinhos na perfumaria que costumo comprar, mais digo que não me arrependi não os produtos são ótimos!!!

Este é o lebon, um amarelo beeeem amarelo mesmo com um toque neon. Nem chamei a atenção usando esse esmalte ai.

Esse é o Ipanema…..me apaixonei por ele! É um rosa neon, mais completamente diferente do Rosa Pink e do Rosa Chiclete da Colorama.

Os dois fazem parte da linha Criative. Se você já viu essa marca por ai, compre pq a qualidade é ótima vale muuuiito apena.

Vocês já viram essa marca? Compraram?

Beiijos

Hello world!

Hey Girls!

Depois de muiito pensar, decidi fazer um blog sobre meu vício (saudável) que é esmaltes!

Sei que tem muuuiiitos blogs sobre o assunto, mais acho que nunca é demais!rsrsrsr então decidi dividir esse meu vício…que na verdade mais parece um hobby…kkk

Então vim mostrar os esmaltes que eu usei semana passada, o Lápis Lazuli e o Pedra Granada ambos da Risqué. Da semana passada? Sim pq os dessa semana são misturinhas que depois eu dou a receita, ok!?

O  Lápis Lazuli que faz parte da nova linha Jóias Místicas é fantasticoooo! Ele fica lindo na unha, cobertura perfeita passei apenas duas camadas. E para dar uma graça no anelar passei o Colombina da Top Beauty (um dos poucos 3 que achei).

O Pedra Granada não me chamou atenção, tanto quanto, o Lápis Lazuli (que são da mesma coleção). Não que ele fique feio na unha, eu que não sou muito fã de tons de vermelho. Ficou assim com apenas duas camadas.

Com esse dois eu tive um único problema, a durabilidade. Não que eles descascem muito rápido da unha, o que acontece é que como são mattes (foscos), depois de uns 2 dias começam a ficar com um aspecto engordurado.

Foi isso a única coisa que me chateou, mais para resolver isso ou vc passa um top coat ou o matte plus da BU.

Beiijos

Ps: No próximo post 3 ” misturinhas” Atóron to périgon!